Páginas

sábado, 31 de maio de 2014

Os desejos e angústias dentro de nós! - Horóscopo (3ª Parte - FIM)

   Essa é a última parte da trilogia e tenta se aprofundar melhor nos signos. Dos doze que temos no horóscopo cada um tem sua particularidade o que confere para cada indivíduo características com aptidões em determinadas funções, por exemplo: aquário, com detalhes sensíveis que torna a pessoa apta para cuidar das outras.  

    Eu conheço muitas pessoas que determinado dia está alterado, com mau humor e sem energia para nada, isso pode ser analisado na astrologia como inferno astral, geralmente ocorre durante um mês antes do aniversário, existe também o paraíso astral que ocorre um mês depois. Esse tipo de situação pode afetar a sua relação com pessoas próximas e por equívoco muitos não procuram equilibrar essas “energias".



  O “ascendente”, é o signo representado pela constelação que está no topo do céu no dia do seu nascimento, o que demonstra que nós sofremos influências diversas, ampliando as probabilidades de interações. Se seu parente próximo é de sagitário, por exemplo, você indiretamente vai estar sendo persuadido a agir de acordo aos detalhes inerentes a ele, nas relações amorosas não é diferente.

   Obrigado pelo voto de confiança e pelo tempo dedicado em meu blog, lembro que eu não sou astrólogo mas pesquiso o assunto e fico a disposição para no futuro abordá-lo novamente, aqui ou no meu twitter @feliphex.

 Aquário

Nenhum comentário:

Postar um comentário