Páginas

sábado, 29 de novembro de 2014

Vladimir Putin o imperador da Rússia


   Talvez um tema já batido, mas essa poeira ainda não baixou, o conflito da Criméia. Czar foram os antigos reis do império russo e Putin só não é oficialmente considerado um por capricho da burocracia russa, pois são vários anos como presidente ou primeiro ministro daquele país. Enquanto Putin é rei, aspirando mais 6 anos de mandato, obama é gay favorecendo os brancos e massacrando o povo negro.

   Hoje os EUA têm +- 29.000 soldados fixados na Alemanha, Itália e Bélgica, além de transferir forças para a fronteira da Ucrânia, fora as sanções econômicas ao governo de moscou e sua exclusão do G8 (países industrializados), isso tudo como uma birrinha infantil porque um lugar pobre e sem importância (Criméia) decidiu de forma democrática não seguir uma política comercial corrupta e injusta como a da união européia se anexando a um país que nunca fez parte desse baile de máscaras.

   Vladimir Putin eleito o homem mais poderoso do mundo esse mês, consegue mostrar a verdadeira face do ocidente. Os méritos da ação na Criméia vão além de estratégia, vão na corrente de Mahatma Gandhi da não-violência, não foram registrados conflitos armados, repressão, intimidação ou arbitrariedades. Lógico que nada disso seria possível se os ucranianos não tivessem protestado contra um governo autoritário e chamado por socorro mundial.



 O cara

Nenhum comentário:

Postar um comentário