Páginas

domingo, 23 de novembro de 2014

O Estado Islâmico e a droga como motivação.

   Essa semana resolvi tocar em um assunto muito polêmico, mas alguém tem que tocar nessa ferida. “Estado islâmico” é um grupinho guerrilheiro e terrorista que anda tirando a cabeça de americanos no oriente médio (literalmente). Eu não sou um perseguidor da revolução islâmica, palestina e afins, mas quando eu olhei a cara desses monstrinhos ai eu imaginei logo um lugar da universidade em que estudei que o pessoal usava muita maconha, pessoas cabeludas e com cara de babaca.
   
    Esse grupo é um fantoche do Bashar Al Assad (presidente da síria) armado e direcionado para o Iraque, só para despistar a grande crise interna que o povo sírio vive. Um ato covarde, mas que com a ajuda de Barack Obama que nunca perderia uma festa dessas, ficaria bem fácil atingir o objetivo, além claro da velha omissão da ONU. É uma tática antiga jogar milho para as galinhas e elas não vão te incomodar, o milho no caso um bando de idiotas drogados. 

    Eu digo isso pois dentro do próprio islamismo existem as “Tariqas” (ordens do sufismo, divisão mística do islamismo), seitas que costumam usar o Haxixe (variação da maconha) em suas cerimônias, tudo parte de uma tradição muito antiga, logo a droga deve ser algo comum até para esses soldados capazes até de se explodirem por um “objetivo maior”. Não estou generalizando, são apenas divisões dessa religião, não ela toda. 


 Fantoches

Nenhum comentário:

Postar um comentário